Homem é morto em frente a boate no Setor Marista, em Goiânia.

Luís tinha acabado de sair da boate e tinha ido buscar seu carro quando foi abordado por outro homem e levado os 6 tiros.

Na madrugada desta segunda-feira (22), um homem morreu, vítima de tiros, em frente a uma boate no setor Marista, em Goiânia.  O crime ocorreu por volta das 05h e a vítima tinha 29 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Luís Roberto Chistichine, de 29 anos, teria sido morto com seis tiros pelo ex-marido de sua atual namorada. A motivação do crime teria sido por ciúmes.

Ainda de acordo com a polícia, Luís tinha acabado de sair da boate e tinha ido buscar seu carro. Ao estacionar na calçada do estabelecimento, outro homem chegou e efetuou os disparos contra a vítima e fugiu. A namora que estava na porta do local, não ficou ferida.

A namorada da vítima era casada mas tinha separado do ex marido há três meses, em relato ela diz que o ex era agressivo e batia nela.

Segundo a família de Luís, o relacionamento dele com a mulher tinha iniciado hátrês3 semanas atrás. Com as informações divulgada, a família suspeita de que tenha sido esse ex o autor do crime.

As investigações ficaram com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).  Ainda não há informações se o suspeito já foi localizado ou se a namorada da vítima foi encontrada para prestar depoimento.

A Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) buscou o corpo para os exames de praxe por volta de 8h desta segunda-feira.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos