Homem é morto em frente a boate no Setor Marista, em Goiânia.

Luís tinha acabado de sair da boate e tinha ido buscar seu carro quando foi abordado por outro homem e levado os 6 tiros.

Na madrugada desta segunda-feira (22), um homem morreu, vítima de tiros, em frente a uma boate no setor Marista, em Goiânia.  O crime ocorreu por volta das 05h e a vítima tinha 29 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Luís Roberto Chistichine, de 29 anos, teria sido morto com seis tiros pelo ex-marido de sua atual namorada. A motivação do crime teria sido por ciúmes.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ainda de acordo com a polícia, Luís tinha acabado de sair da boate e tinha ido buscar seu carro. Ao estacionar na calçada do estabelecimento, outro homem chegou e efetuou os disparos contra a vítima e fugiu. A namora que estava na porta do local, não ficou ferida.

A namorada da vítima era casada mas tinha separado do ex marido há três meses, em relato ela diz que o ex era agressivo e batia nela.

Segundo a família de Luís, o relacionamento dele com a mulher tinha iniciado hátrês3 semanas atrás. Com as informações divulgada, a família suspeita de que tenha sido esse ex o autor do crime.

As investigações ficaram com a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).  Ainda não há informações se o suspeito já foi localizado ou se a namorada da vítima foi encontrada para prestar depoimento.

A Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) buscou o corpo para os exames de praxe por volta de 8h desta segunda-feira.