Suspeita vivia com vítima a seis meses. Guarda Civil informou que não há indícios de brigas ou agressões
Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido na tarde desta quinta-feira (2) no Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Patrícia Nunes de Souza, de 32 anos, teria desferido diversas facadas em Edson Lopes Barbosa, de 22. A suspeita tem passagem pela polícia. Segundo a corporação, ela é usuária de drogas e alcoólatra.
A Guarda Civil Metropolitana informou que quando os agentes chegaram ao local, encontraram a mulher em estado de choque na área da residência. De acordo com vizinhos, o casal estava junto há seis meses.
O porta-voz da Guarda Civil, Valdsom Batista, afirmou que não há indícios de brigas, agressões ou maus tratos. A vítima, que era natural do Pará, estava tentando, conforme relatos de testemunhas, combater os vícios de Patrícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Edson, mas ele morreu antes do atendimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Patrícia, que já possui passagem por lesão corporal, foi encaminhada para a Central de Flagrantes.