Homem é morto na frente da família após briga de trânsito em Luziânia

Homem é morto na frente da família após briga de trânsito em Luziânia

Um mototaxista de 23 anos foi preso suspeito de matar um estoquista de supermercado, de 35, após uma briga de trânsito. O caso ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo, 21.

Segundo o delegado Rafael Abrão, o autor do crime teria saído de uma cavalgada e acompanhado o carro da vítima, pois ela teria o ”fechado” no trânsito. 

“Eles foram discutindo durante o trajeto, até a hora que pararam na esquina e emparelharam, onde continuou a discussão”, disse o delegado.

Todo o crime foi gravado por câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local. Nas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete do suspeito segue o veículo da vítima e param um ao lado do outro, em um cruzamento. Após uma breve discussão, o homem dispara duas vezes contra a vítima que estava ao lado do filho de 3 anos e da esposa, que conseguiram sair do carro antes da tragédia. 

O suspeito foi preso na segunda-feira, 22, e alegou ter tomado bebidas alcoólicas na festa. Ele foi preso na casa dele, assim como a arma encontrada no local.

Confira o momento do crime:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Avião de pequeno porte sai da pista e cai em praia de Ubatuba

Nesta quinta-feira, 9, um avião de pequeno porte sofreu um acidente durante a decolagem no aeroporto de Ubatuba, localizado no litoral norte de São Paulo. Fatalidade foi gravada por câmeras de segurança, que mostraram o avião saindo do aeródromo, ultrapassando a pista que margeia a praia e chegando até a faixa de areia em chamas.

A aeronave, identificada como um jatinho, explodiu na Praia do Cruzeiro. De acordo com a Prefeitura de Ubatuba, havia cinco passageiros e dois deles, sendo um dos pilotos, morreu ainda no local. Outras seis pessoas, incluindo três que estavam na pista de skate do local, ficaram feridas e foram transportados para hospitais da região.

O piloto foi retirado das ferragens. A Defesa Civil informou que cinco viaturas e 12 bombeiros estão atuando no local.

Táxi aéreo negado

De acordo com o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, de modelo 525 e matrícula PR-GFS, estava com operação negada para táxi aéreo, mas com situação de aeronavegabilidade ‘normal’.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para a ocorrência e que estão utilizando técnicas específicas para realização de coleta e confirmação de dados.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp