Press "Enter" to skip to content

Homem é morto na frente da família após briga de trânsito em Luziânia

Última atualização 24/05/2023 | 15:01

Um mototaxista de 23 anos foi preso suspeito de matar um estoquista de supermercado, de 35, após uma briga de trânsito. O caso ocorreu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo, 21.

Segundo o delegado Rafael Abrão, o autor do crime teria saído de uma cavalgada e acompanhado o carro da vítima, pois ela teria o ”fechado” no trânsito. 

“Eles foram discutindo durante o trajeto, até a hora que pararam na esquina e emparelharam, onde continuou a discussão”, disse o delegado.

Todo o crime foi gravado por câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local. Nas imagens, é possível ver o momento em que a caminhonete do suspeito segue o veículo da vítima e param um ao lado do outro, em um cruzamento. Após uma breve discussão, o homem dispara duas vezes contra a vítima que estava ao lado do filho de 3 anos e da esposa, que conseguiram sair do carro antes da tragédia. 

O suspeito foi preso na segunda-feira, 22, e alegou ter tomado bebidas alcoólicas na festa. Ele foi preso na casa dele, assim como a arma encontrada no local.

Confira o momento do crime: