Press "Enter" to skip to content

Homem é morto na frente da filha e da esposa, em Goiânia

O entregador Johnatan Xavier Santos, 27 anos, foi morto após levar um tiro na cabeça na frente dos filhos e da esposa, na noite desta segunda-feira (6), no Residencial Itaipu, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o crime é tratado inicialmente como um latrocínio (roubo seguido de morte).

A perícia preliminar indicou que a ação criminosa ocorreu por volta das 20h. Na ocasião, a vítima estava na porta de casa quando foi abordada por dois homens que estavam dentro de um carro. Os criminosos desceram do veículo e obrigaram o entregador a entrar na residência.

Já no interior do local, Jhonatan e sua esposa, além dos dois filhos menores, sentaram no sofá, enquanto os criminosos tiravam o os cabos da televisão. Segundo a polícia, durante a ação, um dos indivíduos teria dito que a situação estava desorganizada, já que as crianças estavam chorando, momento em que apontou o revólver para a cabeça de Jhonatam e disparou. Em seguida, eles fugiram levando uma televisão e um celular.

O disparo acertou também o braço esquerdo da esposa da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do rapaz no local, além de transportar a mulher para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)