Morador foi morto com golpe de canivete no peito após avisar sobre pneu furado e jogar latinha em carro de motorista, diz polícia
Segundo a PM, vítima viu carro bater em uma calçada e avisou o motorista sobre a possibilidade do pneu furado, mas os dois acabaram discutindo. Suspeito foi preso no dia seguinte ao crime.
Homem é morto após briga por alerta de pneu furado
O morador de Rio Verde, no sudoeste do estado, que foi assassinado após alertar um motorista sobre um pneu furado, levou um golpe de canivete, segundo a Polícia Militar. A PM detalhou que a vítima viu o carro bater em uma calçada e avisou o motorista sobre a possibilidade do pneu estar furado, mas os dois acabaram discutindo, e a vítima jogou uma latinha no veículo.
O crime aconteceu na madrugada de Natal (25), no Setor Eldorado. Segundo a polícia, o suspeito foi preso no dia seguinte. Até a última atualização desta reportagem, o DE não conseguiu contato com a defesa do suspeito para obter um posicionamento.
LEIA TAMBÉM
RELEMBRE: Morador é morto por motorista após avisar sobre pneu furado e jogar latinha no carro dele
OUTRO CASO: Homem aponta arma e dá vários murros na cabeça de motorista durante briga de trânsito em Goiânia
‘NUNCA VI ALGO PARECIDO’: Morador que filmou briga de trânsito que terminou com abraço se surpreendeu com atitude dos motoristas
Imagens mostram local onde carro teria furado o pneu, em Rio Verde — Foto: Divulgação/Polícia Militar
DISCUSSÃO E MORTE
De acordo com a PM, o morador estava observando de uma sacada quando viu o carro batendo na calçada. Foi nesse momento em que ele alertou o motorista sobre o possível pneu furado. A polícia detalhou que, após o aviso, o motorista começou a discutir com o homem. Em seguida, a vítima teria jogado uma lata de cerveja no carro, agravando a discussão. A PM ainda acrescentou que, durante a briga, a vítima desceu da sacada para falar com o motorista e acabou recebendo um golpe de canivete no peito.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao DE, a Polícia Militar informou que o suspeito é natural de Alagoas e mora em Rio Verde há 10 anos. Ele foi autuado pelo crime de homicídio e, segundo a polícia, não tinha nenhum tipo de vínculo com a vítima.