Homem é morto por policial civil aposentado em apartamento no Aquarius, São José: suspeita de crime passional

homem-e-morto-por-policial-civil-aposentado-em-apartamento-no-aquarius2C-sao-jose3A-suspeita-de-crime-passional

Homem é morto por policial civil aposentado em apartamento no Aquarius, em São José. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), em um prédio do bairro. A polícia suspeita de crime passional.

Um homem de 44 anos foi morto a tiros por um policial civil aposentado na manhã de hoje em São José dos Campos, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 8h30 em um condomínio de prédios na rua das Pescadas, no bairro Jardim Aquarius.

A Rede Vanguarda, jornal local, apurou no local do assassinato que a suspeita é de crime passional. A situação aconteceu no apartamento da ex-mulher do policial civil aposentado, de 67 anos.

A hipótese principal da polícia é que o suspeito tenha invadido o apartamento e presenciado a ex-mulher com seu atual companheiro, que foi baleado. O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou a morte da vítima.

O próprio policial civil aposentado, morador de São Sebastião, no Litoral Norte, acionou a Polícia Militar. Ele teve complicações de saúde e necessitou de cuidados médicos. O caso foi registrado como homicídio e está em fase de investigação.

Para mais informações sobre o Vale do Paraíba e região, acompanhe as notícias do De. São diversas reportagens atualizadas diariamente sobre temas variados. Acompanhe todas as novidades da região através do De.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp