Press "Enter" to skip to content

Homem é prensado contra o próprio carro durante briga de trânsito

Última atualização 17/01/2024 | 09:48

Na manhã desta terça-feira, 16, um motorista foi prensado contra o próprio carro em uma briga de trânsito, na cidade mineira de Uberaba. O momento foi registrado por câmeras de segurança e, nas imagens, é possível ver o homem saindo do carro com um cassetete em mãos, batendo no vidro e discutindo com o motorista no carro atrás do dele. 

Logo depois, ele se afastou do carro e levantou o cassetete, ainda discutindo com o outro motorista que avançou com o carro contra ele e o prensou contra o veículo. Nisso, o motorista que estava com o cassetete caiu no asfalto e o carro chegou a passar por cima dele. Em seguida, o motorista deu a ré passando novamente por cima do homem que ficou no chão.

De acordo com as testemunhas ouvidas pela TV Integração, em Minas Gerais, o homem que começou a discussão tentava fazer uma ultrapassagem e gritava para o outro motorista deixá-lo passar. Entretanto, ao conseguir ultrapassar, parou o carro na rua e começou a discussão que é possível ver no vídeo. 

O motorista que atropelou parou o carro mais à frente e aguardou a chegada da Polícia Militar, para quem ele afirmou que atropelou o outro para se defender, já que o homem estava nervoso e o ameaçou. Depois do atropelamento, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital das Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro (HC-UHTM) com fratura exposta na perna. 

A Polícia apreendeu com o motorista atropelado cigarros de maconha, canivete e soco inglês, e seu carro foi entregue para um familiar. Já o homem que atropelou foi encaminhado para Polícia Civil, para prestar depoimento, e seu carro foi apreendido.