Última atualização 21/09/2018 | 10:58
Alencar já havia sido preso em flagrante também por violência doméstica
A Polícia Civil de Goianira cumpriu nesta semana, mandado de prisão preventiva contra Alencar Ciriaco Dias, de 34, acusado de sequestrar e ameaçar de morte ex-namorada, que pulou do carro para escapar. O caso aconteceu no dia 10 deste mês, a vítima sofreu lesões graves como fratura na mão e queimaduras.
Alencar já havia sido preso em flagrante também por violência doméstica, em junho deste ano. Mas na época a vítima decidiu manter apenas o pedido de medida protetiva, o homem acabou sendo solto. Ao descumprir a medida, neste mês, o Poder Judiciário expediu mandado sendo cumprido quando o homem se apresentou na Delegacia da cidade.
De acordo com a PC, ele negou ter descumprido as medidas protetivas e disse que os dois haviam reatado o relacionamento logo após ser solto e disse ainda estavam morando juntos. Alencar declarou que não estava armado e confessou que a ameaçou de morte, por ciúmes, então ela pulou do veículo, mas segundo ele não estava em alta velocidade. Ele foi levado para o presídio local.