Homem é preso ao buscar atendimento após tentativa de assalto em loja de carros em Montes Claros

homem-e-preso-ao-buscar-atendimento-apos-tentativa-de-assalto-em-loja-de-carros-em-montes-claros

Suspeito de tentar assaltar loja de carros é preso ao buscar atendimento em hospital de Montes Claros

Outros três suspeitos de envolvimento no crime também foram detidos. Segundo a Polícia Militar, dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. O proprietário resistiu, houve luta corporal e um dos criminosos atirou contra a vítima, que não foi atingida. Eles fugiram em seguida.

Um suspeito de tentar assaltar uma loja de carros nessa terça-feira (20) foi preso enquanto buscava atendimento em um hospital de Montes Claros. Outros três homens também foram detidos. O crime ocorreu na avenida Dulce Sarmento.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens, de 36 e 19 anos, chegaram em uma moto, entraram na loja e anunciaram o assalto. O jovem, que estava na garupa do veículo, desceu armado e disparou contra o proprietário do estabelecimento, que teria reagido à abordagem. Ele não foi atingido.

Logo em seguida ao ataque, a dupla desistiu do roubo e fugiu sem levar nada. Durante a fuga, eles bateram em um carro no bairro Alto do São João e, mesmo feridos, conseguiram escapar a pé.

Um dos assaltantes fraturou a perna na queda e foi preso enquanto buscava atendimento em um hospital da cidade. Ele deverá passar por cirurgia.

Ao longo do rastreamento pelo outro autor, os policiais conseguiram localizá-lo e encontrou também mais dois suspeitos. Conforme a PM, além da dupla assaltante, um jovem, de 22 anos, foi preso por emprestar a moto usada no crime e um outro homem foi detido por dar fuga aos criminosos.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Montes Claros. A moto foi apreendida.

Diário do Estado – Tentativa de assalto é registrada em loja de carros em Vila Velha.

VÍDEOS DO NORTE, CENTRO E NOROESTE DE MG

Veja mais notícias da região em Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp