Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Homem é preso ao incendiar casa da ex por não aceitar fim da relação, em Goiânia

Última atualização 22/08/2022 | 15:51

Um homem, de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo, 21, após incendiar a casa da ex-mulher, de 29 anos, por não aceitar o fim do relacionamento, no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia.

Além de incendiar a casa da mulher, com quem tem um filho de apenas 23 dias, o homem também ameaçou a vítima de morte e, em áudios, afirmou fazer parte de uma facção criminosa e ser de alta periculosidade. Mul

“Eu mato você e quem estiver com o meu filho, tá ligado? Então, fica brincando para você ver. Você dê graças a Deus por eu ter furado o pneu da sua moto, tá ligado. Eu ia furar você”, disse o autor em um dos áudios.

O suspeito, que aos prantos confessou o crime à Polícia Militar (PM), estava foragido do sistema prisional e com a tornozeleira eletrônica rompida. Ele teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e ameaçando a ex-mulher, Tamirys Arruda Rodrigues, antes de incendiar a casa.

O autor do crime, inclusive, já possui passagens por agressão doméstica contra uma ex-companheira. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde pode responder por agressão doméstica, incêndio criminoso e ameaça.

Mulher precisa de ajuda

Ao Diário do Estado, Tamirys Arruda Rodrigues, disse ter medo do ex-companheiro voltar a ameaça-la ou até mesmo agredi-la. Além disso, ela pede ajuda para conseguir mobiliar a casa novamente, principalmente o quarto do bebê. A casa que estava vazia no momento do crime teve todos os cômodos e objetos, como um berço, atingidos pelo fogo. 

“É uma situação muito complicada. Além de tudo, temos um filho de 23 dias, mas tenho medo de que ele possa tentar fazer alguma coisa. Agora preciso de móveis e coisas para o neném, já que o guarda roupas queimou”, concluiu.

Vídeo: