Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após abusar sexualmente e matar mulher em Nerópolis

Última atualização 21/03/2024 | 10:52

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu nesta quarta-feira, 20, um homem suspeito de matar uma mulher a pedradas e estuprá-la, em Nerópolis. Vítima foi encontrada seminua, vestindo apenas um sutiã, e com o rosto desfigurado. Suspeito se preparava para fugir do Estado.

Câmeras de segurança de um estabelecimento localizado no bairro Morumbi registraram o momento do crime. Nas imagens, o homem aparece carregando a mulher, que está desmaiada, e depois a joga com violência no chão. Em seguida, o agressor se arma com uma pedra de concreto e desfere vários golpes na cabeça da vítima. Um carro chega a passar pelo local no momento do crime, mas o suspeito se deita no chão para se esconder.

Testemunhas encontraram o corpo da mulher no início da manhã, com a cabeça deitada em uma poça de sangue. A Polícia Militar foi acionada e, em poucas horas, prendeu o suspeito do crime na Avenida Goiás, em Goiânia. Os agentes encontraram com o suspeito o celular da vítima, o que pode caracterizar como crime de latrocínio – roubo seguido de morte.

O homem contou aos agentes que morava no Pará, mas havia se mudado para Goiás no final do ano passado. Ele informou a polícia que matou a vítima pois há alguns dias havia sido roubado por ela, durante um programa sexual. O suspeito confessou o estupro e informou que, após cometer o crime, enforcou a vítima até que ela desmaiasse e depois a agrediu com pedradas.

Foi constatado que o homem não possuía antecedentes criminais. Já a mulher morta, segundo moradores, era garota de programa e fazia ponto perto do local onde foi encontrada.