Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após adolescente acionar a polícia e denunciar agressão contra mãe em Goiânia

Última atualização 20/10/2022 | 14:02

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira, 20, após agredir a esposa na frente dos filhos, na residência onde moram em Goiânia. O crime foi descoberto pela polícia depois que o filho da mulher, de 12 anos, acionou a corporação pedindo ajuda. 

Homem é preso por agredir mulher

O caso ocorreu no Jardim Novo Mundo, região leste da capital. Após serem acionados pelo menino, os policiais chegaram no local para prestar o socorro e se depararam com a mulher perdendo muito sangue. Ao lado dela estavam os filhos de 2 e 5 anos, que choravam com medo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, para a mulher que contou ter recebido chutes e ser arremessada contra um vidro pelo companheiro, que havia fugido. Além disso, o homem também destruiu outros móveis e quebrou a televisão da casa. 

O autor do crime foi preso após uma patrulha feita pela região. Segundo a corporação, o homem estava bastante alterado e resistiu à prisão, mas acabou sendo algemado a força pelos militares. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Goiânia (DEAM) e preso em flagrante pelo crime de agressão. 

As crianças também foram levadas à delegacia, pois não tinha ninguém para cuidar deles e a casa oferecia risco, devido ao sangue, vidros e móveis danificados.