Homem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte na frente da polícia em Limeira, diz PM
Um homem foi preso após agredir a companheira e ameaçá-la de morte na frente da equipe da Polícia Militar (PM) no bairro Regina Bastelli, em Limeira (SP), na noite desta sexta-feira (17).
Segundo o registro da PM, as equipes foram até o local da ocorrência e conversaram com o casal. Foi verificado que a vítima tinha lesões na perna direita, na lateral da coxa e na parte anterior.
Mesmo diante da presença dos policiais, o agressor ameaçava a companheira dizendo “você me conhece, isso não vai ficar assim, olha o vexame que você está eu passar, eu ainda vou te matar”, conforme informações da PM.
Ao ser informado que seria levado à delegacia, o agressor se alterou e precisou ser contido pelos policiais com uso de algemas.
Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira, onde o caso foi registrado e o agressor encarcerado. Ele permanece preso.
Todos os detalhes da ocorrência foram documentados para a análise jurídica. A violência contra a mulher é uma questão séria e deve ser combatida com rigor pela sociedade e pelas autoridades.
A PM de Limeira atua constantemente no combate a casos de violência doméstica, oferecendo apoio às vítimas e garantindo a punição dos agressores. A conscientização e a denúncia são fundamentais para coibir esse tipo de crime. Não se cale, denuncie!