Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após agredir esposa e efetuar disparos contra funcionários de um posto

Última atualização 21/08/2023 | 14:25

Um homem foi preso neste domingo, 20, após agredir a esposa e efetuar diversos disparos contra funcionários de um posto de combustível localizado na Avenida Perimetral Norte, no Setor Perim, em Goiânia.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o exato momento em que o suspeito pressiona a esposa contra o chão. Em seguida, ele levanta e começa a ameaçar os funcionários do posto e pessoas que passavam por perto.

De acordo com as informações da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), o agressor efetuou inúmeros disparos contra veículos e pessoas que estavam no local. 

A Rotam foi acionada e encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo. Ela indicou um possível endereço onde o suspeito poderia estar e os militares deslocaram até o lugar indicado. Durante o trajeto, na BR-060, no Parque Oeste Industrial, os policiais encontraram o homem dentro de um carro tentando fugir.

Apesar da tentativa, o autor foi alcançado e preso. A arma que ele utilizava era um revólver Taurus e foi apreendida juntamente com o veículo. O agressor deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de feminicídio.

Assista ao vídeo: