Homem é preso após ameaçar avó com faca no Distrito Federal

99c0aebd98ef9c3512ece25e0c743b5f

Um homem de 26 anos foi preso na noite de quarta-feira, 17, no Guará I, Distrito Federal, após agredir e ameaçar a própria avó, de 68 anos, com uma faca. A Polícia Militar do DF foi acionada até a QE 20, onde encontrou a idosa visivelmente abalada. Ela confirmou as ameaças, mas o neto já havia fugido do local.

Diante da situação, os policiais orientaram a vítima e deixaram um telefone de contato caso o suspeito retornasse. Horas depois, a mulher voltou a acionar a PM, relatando novas ameaças e temendo por sua vida. Agentes do 4º Batalhão retornaram à residência e iniciaram buscas nas redondezas, localizando o suspeito ainda nas proximidades, armado com uma faca.

O homem, que tem dez passagens pela polícia por crimes como lesão corporal, injúria e violações da Lei Maria da Penha, foi detido e levado à delegacia para as providências cabíveis.

MAIS LIDAS
Daniel Holgado venceu o GP do Brasil em Goiânia e
Giulia Costa e Flávia Alessandra gravam juntas episódios emocionantes no
Sigue la emocionante carrera de Moto3 en Brasil con altas
Ciclista morre após mal súbito em trilha em Analândia (SP).
Temporal deixa avenidas alagadas e provoca quedas de árvores e
Skrillex agita o Lollapalooza com Where Are Ü Now e