Homem é preso após ameaçar de morte esposa em hospital de Pacajá, Pará

Homem é preso após ameaças de morte contra a esposa, no Pará

De acordo com a corporação, o homem estava em frente à unidade de saúde e aguardava a mulher sair do local. A denúncia apontou que ele tentaria matar a vítima.

1 de 1 Homem foi preso e levado para delegacia. Ele está à disposição da Justiça. — Foto: PC PA

Homem foi preso e levado para delegacia. Ele está à disposição da Justiça. — Foto: PC PA

Um homem foi preso após denúncia de que ele havia ameaçado de morte a própria esposa enquanto ela estava dentro de um hospital. O caso ocorreu em Pacajá, sudoeste do Pará, e foi confirmado pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (6).

De acordo com a corporação, o homem estava em frente à unidade de saúde e aguardava a mulher sair do local. A denúncia apontou que ele tentaria matar a vítima.

✅ Siga o canal do DE Pará no WhatsApp

Segundo os relatos dados à polícia, o investigado havia realizado diversas ameaças contra a esposa, e a vítima teria se deslocado às pressas para o hospital em busca de ajuda.

O homem foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A PC informou que ele está custodiado e à disposição da Justiça. A situação da mulher não foi informada pela corporação.

Governo aumenta penas para feminicídio e violência doméstica no Brasil

VÍDEOS COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PARÁ

50 vídeos

Confira outras notícias do estado no DE Pará.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Motorista e dono de ônibus que caiu de balsa em Moju são liberados após depoimento no PA

Motorista e o dono de ônibus que caiu de balsa em Moju prestam depoimento e são liberados pela polícia, no PA

Ao todo, 21 passageiros estavam no veículo no momento da queda do ônibus no rio Moju. Uma adolescente de 12 anos morreu.

O motorista e o dono do ônibus que caiu de uma balsa na zona rural de Moju, no nordeste do Pará, se apresentaram à polícia, prestaram depoimento e depois foram liberados.

A identidade dos dois investigados não foi revelada. O ônibus caiu da balsa no dia 30 de dezembro. Uma adolescente de 12 anos morreu e outras 12 pessoas ficaram feridas.

O motorista e o dono do ônibus são investigados por homicídio doloso e por dolo eventual, quando a pessoa assume o risco do crime.

O ônibus vai passar por perícia em Belém para determinar as causas do acidente. O traslado para a capital não tem data, segundo a Polícia Científica.

Ao todo, 21 passageiros estavam no veículo no momento da queda do ônibus no rio Moju. O acidente aconteceu durante o serviço regular de travessia na balsa, informou a Segup por meio de nota.

Os investigados foram liberados após prestarem depoimento, mas as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o caso. A adolescente vitimada no acidente era uma das integrantes do grupo de passageiros que estava no ônibus.

A queda do veículo foi um acontecimento trágico que chocou a população da região. É importante que as investigações sigam seu curso para que sejam determinadas as responsabilidades pelos eventos que levaram à queda do ônibus.

Em meio às investigações e perícias que serão realizadas, é fundamental que sejam encontradas respostas para as famílias das vítimas e que medidas sejam tomadas para evitar que acidentes como esse voltem a ocorrer. A segurança no transporte coletivo é uma preocupação constante e deve ser priorizada pelas autoridades competentes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp