Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após ameaçar ex com vídeo mostrando armas

Última atualização 18/12/2022 | 16:30

Neste sábado, 17, um homem foi preso suspeito de ameaçar matar a ex-namorada. A prisão aconteceu em Aparecida de Goiânia após a mãe da vítima acionar o Batalhão Maria da Penha e mostrar conversas em um aplicativo de mensagem, onde o ex-genro dizia que iria matar a vítima. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima decidiu denunciar pois teme pela vida dela e da filha, já que ele ameaçou matá-las à noite. A mulher disse ainda que, inclusive, precisa se mudar com urgência devido ao medo de que ele cumpra a promessa. Segundo a mãe da ex-namorada, o suspeito é usuário de cocaína e ”extremamente perigoso”.

Após a denúncia, a polícia localizou a casa onde o suspeito estava. Ao avistar as equipes, ele tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo contido e entrou em luta corporal com um dos policiais.

“Ao tentar ser abordado e contido, resistiu e entrou em luta corporal com um cabo, sendo necessário uso da força e apoio de outro sargento para conter e algemar o suspeito”, descreveu o relato policial.

“Ele xingava o cabo dizendo: ‘Me solta seu cachorro do Governo’, ‘Seu vagabundo, pau mandado’, ‘Meu tio é do Tribunal de Contas e ele vai f**er sua vida. Vai preso e expulso da PM’, narrou a ocorrência.

Ao ser preso e questionado sobre as armas que aparecem no vídeo, o suspeito alegou que as imagens eram, na verdade, de três meses atrás, e que elas foram apreendidas quando estavam em posse de um comparsa, que morreu em um confronto com a polícia. O fato foi confirmado pela PM.

O suspeito disse aos policiais na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia que não ficaria preso, e que nada impediria que ele matasse a ex-namorada e a mãe dela. O homem foi detido e as vítimas amparadas, sendo levadas ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.