Um homem foi preso em flagrante ao ameaçar a ex-mulher enquanto ela registrava uma ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, a 55 km da capital goiana. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 27.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido por perseguição, ameaça e violência psicológica. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida pelo homem, que a ameaçou como forma de que a denúncia não fosse feita.
A vítima foi acolhida por policiais civis e o homem recebeu voz de prisão ainda no local, sendo preso e colocado à disposição do Judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
Uma medida protetiva foi solicitada pela vítima. O homem segue preso e deve responder por crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica.
Relacionamento conturbado
Para a delegada da Deam de Anápolis, Isabella Joy Lima, a vítima contou que esteve em um relacionamento com o homem durante 22 anos e que juntos têm dois filhos. A mulher teria dado entrada no divórcio neste ano, após não aguentar injúrias, ameaças, perseguição e violência psicológica que sofria. Ela contou também que devido ao medo, os crimes não foram denunciados.