Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após assaltar mulher na porta de casa em Senador Canedo

Última atualização 28/02/2023 | 10:34

Em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, um homem de 22 anos foi preso em flagrante após tentar assaltar uma mulher na porta da casa dela. Câmeras de segurança registraram o momento em que o jovem aborda a moça, que grita por socorro e consegue se desvencilhar. Logo em seguida, o criminoso foge do local.

Tentativa de assalto em Senador Canedo

A prisão em flagrante ocorreu nesta segunda-feira, 27, menos de 24 horas depois da tentativa de assalto. A Polícia Civil do Estado de Goiás encaminhou o suspeito para o presídio de Senador Canedo. De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas estavam no carro do jovem no momento do crime: uma mulher, namorada do suspeito, e um outro homem, que está foragido.

A investigação parcial aponta que a namorada do assaltante não participou do caso e neste momento é tratada como testemunha. Já o outro homem está sendo procurado pelas autoridades, a fim de tentar esclarecer ainda mais a ocorrência. Ainda, o suspeito que foi preso deve responder por tentativa de roubo e concurso de pessoas.

No vídeo das câmeras de segurança, é possível ver a mulher escapando das mãos do suspeito e saindo correndo do local.

Confira as imagens do momento do crime: