Homem é preso após colocar fogo em apartamento com os filhos por não aceitar fim do relacionamento

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem suspeito de colocar fogo no apartamento com os filhos por não aceitar o fim do casamento com a ex-companheira. O caso aconteceu na última segunda-feira, 9, em um edifício no Setor Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

Segundo a PMGO, as crianças estavam sozinhas em casa quando o homem chegou no local, portando uma faca que seria utilizada para matar a ex-mulher. Ele não a encontrou e disse aos filhos que iria matá-los, jogando gasolina no chão e colocando fogo.

O homem fugiu do local logo após cometer o crime. As crianças gritaram por socorro e foram retiradas do apartamento pela janela por vizinhos que ouviram os pedidos. Nenhuma delas se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e uma busca inicial pelo suspeito foi realizada, o encontrando escondido em uma casa no Setor Jardim Califórnia. Foi verificado que o homem havia se ferido com o incêndio que ele mesmo causou e o Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros socorros, conduzindo o suspeito para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Ainda segundo a PM, a ex-companheira e os filhos possuíam medida protetiva contra o homem, que permanece à disposição da Justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp