Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após confessar ter espancado a mãe, em Jussara

Na noite do último sábado, 30 de janeiro, um homem foi preso, em Jussara, suspeito de espancar a mãe, de 51 anos, com chutes e socos. De acordo com a polícia, o filho, que confessou o crime, estava transtornado durante a prisão, provavelmente sob efeito de drogas. Essa não foi a primeira vez que agrediu a mãe.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no setor Vila Mutirão, em Jussara, por volta das 19h35 de sábado. A corporação foi chamada por vizinhos da vítima que escutaram os gritos de socorro da mulher. Ainda segundo a PM, quando chegaram ao local, os policiais acharam a mulher sangrando e com hematomas. Perguntada, ela relatou que havia sido agredida pelo filho.

A polícia acrescenta que ele foi encontrado transtornado, apontando o efeito de drogas. Ele confessou as agressões, devido a “motivo fútil”. De acordo com a corporação, ele já possui outra passagem por agredir a mãe, além de registros por receptação, dano, ameaça e injúria. A polícia informa que ele chegou a ser preso, mas estava em liberdade devido um alvará de soltura conseguido há algum tempo.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Itapirapuã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima para o hospital.