A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem após um corpo ter sido encontrado enterrado e concretado no quintal de uma residência no Jardim Paquetá, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, a suspeita é de que o cadáver encontrado seja de uma adolescente de 15 anos que está desaparecida na região.
Informações apontam que a PM chegou até o local depois de levantamentos que indicavam a residência onde o corpo poderia estar escondido. Durante a inspeção, foi descoberto uma estrutura de cimento colocado recentemente sobre uma cisterna no quintal. Isso fez com que a polícia desconfiasse e quebrasse a estrutura, encontrando um corpo em decomposição. A família da adolescente foi chamada para identificar o corpo.
Após a descoberta, a polícia descobriu que a residência pertencia a um homem de 65 anos, que estava foragido. Ele foi encontrado e preso dentro de um ônibus na cidade de Sobradinho (DF).
O suspeito foi levado ao hospital, onde passou por corpo de delito, e encaminhado até a Central de Flagrantes. A perícia foi acionada para determinar a causa da morte e confirmar se o corpo pertence a adolescente.