Última atualização 03/09/2024 | 10:49
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu um homem suspeito de espancar a esposa e arrastá-la pela rua, em Mineiros, no sudoeste goiano. Crime ocorreu na noite de domingo, 1º, na casa do casal, no Bairro Novo Horizonte. Um vizinho relatou também ter sido ameaçada ao tentar ajudar a mulher.
Para a polícia, a vítima contou que o marido havia saído para beber e voltou bastante embriagado, brigando com ela. Ele, então, passou a agredi-la com socos, chutes e empurrões. Na sequência, o homem teria atirado pedras contra a mulher e a arrastado pela rua, provocando diversos ferimentos pelo corpo.
A mulher relatou, ainda, que o maridou ameaçou matá-la, colocando um canivete no pescoço dela. Ele exigiu que a mulher fosse tomar banho, enquanto dizia que a cortaria com um facão.
Em certo momento, o suspeito se distraiu e a vítima conseguiu fugir. Ela foi socorrida por um vizinho que, ao presenciar a cena, a ajudou e chamou a polícia.
A equipe conduziu os envolvidos para a delegacia e o suspeito foi preso em flagrante, autuado por crimes de ameaça e lesão corporal.