Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após furtar 10 aparelhos de ar-condicionado em Alto Horizonte 

Última atualização 29/09/2023 | 15:57

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 28, em Alto Horizonte, município localizado na Região Norte de Goiás, suspeito de furtar 10 aparelhos de ar-condicionado, dois armários, uma escada, cinco extintores, uma tenda, e outros objetos de uma empresa da cidade.

De acordo coma Polícia Civil de Goiás (PCGO), as investigações tiveram início no dia 4 de setembro deste ano, quando a corporação foi acionada para apurar um crime de furto qualificado que envolvia o desaparecimento dos aparelhos de ar-condicionado que pertenciam a um estabelecimento, contratada por uma outra empresa da cidade, do ramo de mineração. A partir disso, uma série de diligências foram conduzidas no objetivo de esclarecer quem estava por trás dos furtos.

No dia da prisão do suspeito, os móveis pertencentes à mesma empresa que vinha sofrendo furtos, foram localizados. O indivíduo, que se tratava de um empresário do ramo de alimentação em Alto Horizonte, que não teve o nome divulgado, foi pego em flagrante com os itens furtados.

As investigações continuam em curso a fim de apurar se houve participação de terceiros, esclarecer as circunstâncias envolvidas no desaparecimento. Ainda de acordo com a PC, o valor dos bens apreendidos é de aproximadamente R$ 23 mil.

Jornal Diário do Estado (DE) tentou entrar em contato com o PC mas não obteve respostas até a última atualização desta reportagem.