Homem que furtou canetas emagrecedoras em drogarias de BH e escondeu produtos na cueca é preso
Jonathan Weslley Batista Barbosa foi identificado e teve vestimentas, veículos e
o medicamento furtado apreendidos durante cumprimento de mandado judicial; caso
foi registrado na Savassi.
Homem é flagrado furtando caneta emagrecedora em drogaria do bairro Sion. O homem flagrado por câmeras de segurança furtando uma caneta emagrecedora em farmácias dos bairros Sion e Serra, foi localizado e preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira. Durante o cumprimento de mandado, com Jonathan Weslley Batista Barbosa, de 37 anos, a polícia apreendeu uma caixa de medicamento furtado, com apenas uma caneta de resto, roupas, veículos e receitas de medicamentos.
Imagens de circuito de segurança mostram como o suspeito agia nas drogarias para conseguir furtar o medicamento sem que os atendentes percebessem.
BAIRRO SERRA
No primeiro caso, o suspeito chegou ao local em um carro branco de luxo. Pelas imagens é possível em quando ele entra na farmácia, pede o produto a uma funcionária e, enquanto disfarçava atrás de uma prateleira, esconde a caneta emagrecedora dentro da cueca. Depois, conversa com o atendente do caixa e sai sem pagar. O dono da farmácia contou que teve um prejuízo de R$ 1.300.
BAIRRO SION
No bairro Sion, o homem usava camiseta azul. A ação também foi registrada por uma câmera de segurança. Ele pega o medicamento no balcão e vai até o caixa, mas aproveita um momento de distração da atendente para fugir. O mandado foi expedido pela juíza Rafaela Kehrig Silvestre, da 1ª Vara Criminal. Os agentes estiveram no endereço indicado na Rua Rio Grande do Norte, na Savassi.
Diário do Estado entrou em contato com a Polícia Civil e com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e aguarda retorno.
Homem que furtava canetas emagrecedoras em drogarias é localizado. Foto: Circuito de segurança
VÍDEOS MAIS VISTOS DO DIÁRIO DO ESTADO
50 vídeos




