Homem é preso após furtar carne em supermercado de Unaí

homem-e-preso-apos-furtar-carne-em-supermercado-de-unai

Homem é preso ao ser flagrado saindo de supermercado com carne furtada, em Unaí

Segundo a Polícia Militar, um militar que seguia para o trabalho avistou o autor – que já é conhecido no meio policial – saindo do local em atitude suspeita e realizou a abordagem. Depois de solicitar reforço da guarnição, os agentes realizarem a busca pessoal e constataram que o suspeito, utilizando um capacete na cabeça, teria furtado carne no açougue do estabelecimento.

Um homem, de 36 anos, foi preso após furtar carne de um supermercado em Unaí. O crime foi registrado na quarta-feira (08). Segundo a Polícia Militar, um militar que seguia para o trabalho avistou o autor – que já é conhecido no meio policial – saindo do local em atitude suspeita e realizou a abordagem. Depois de solicitar reforço da guarnição, os agentes realizaram a busca pessoal e constataram que o suspeito, utilizando um capacete na cabeça, teria furtado carne no açougue do estabelecimento.

De acordo com os militares, o autor teria assumido o furto ao supermercado e relatado que pretendia trocar a mercadoria por entorpecentes. A polícia informou, ainda, que um veículo que estava estacionado e seria utilizado pelo suspeito foi removido por estar com o licenciamento atrasado.

Conforme a PM, o homem já possui passagens por roubo, posse ilegal de arma, furtos, receptação, entre outros crimes. Ele foi levado para a delegacia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp