Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após invadir farmácia e jogar carro contra ex-esposa, em Goiânia

Última atualização 31/05/2023 | 10:27

Um homem foi preso por suspeita de jogar o carro contra a ex-esposa para tentar matá-la. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 30, em uma farmácia do setor Residencial Real Conquista, na capital Goiânia.

Entenda melhor o caso de tentativa de feminicídio

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), policiais estavam perto do local em questão onde ocorreu a tentativa de homicídio. Ao perceberem a movimentação, eles foram até a farmácia e realizaram a prisão do suspeito em flagrante.

Toda a ação foi gravada por meio das câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que três pessoas estavam no local e são surpreendidas com a invasão do carro. Medicamentos, cosméticos e prateleiras ficaram espalhados pelo chão da farmácia.

A ex-esposa do suspeito e outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo a corporação, todos os envolvidos foram ouvidos para esclarecimento do caso.

Aos policiais, a mulher contou que vinha sendo ameaçada devido à cobrança de pensão alimentícia, além de uma discussão entre o ex-casal sobre a propriedade do carro. O homem foi preso e autuado por tentativa de feminicídio. O crime pode ultrapassar os dez anos de pena.

Confira o vídeo do crime na farmácia: