Homem é preso após manter ex-namorada em cárcere privado, em Jataí

A vítima conseguiu ajuda quando, de dentro do carro em que estava, viu uma viatura e gritou por socorro

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de manter a ex-namorada, de 32 anos, em cárcere privado na casa dele, em Jataí. A mulher foi proibida de sair, de comer e até de dormir.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, na noite de sábado, 9, o homem ligou para a mulher dizendo que queria conversar com ela. Ele então a buscou e os dois foram a um churrasco na casa de amigos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No local, eles tiveram uma discussão e o homem levou a ex-namorada para casa dele, impedindo a vítima de sair. O documento cita que, em dado momento, eles brigaram e ela se feriu com uma faca que estava com o homem. Ele também a impediu de sair do local e de dormir, além não dar água e comida a ela.

Somente na manhã de domingo, 10, é que o homem saiu de carro com a mulher. Quando passavam por uma rua, ela viu uma viatura da Polícia Militar, colocou a cabeça para fora e pediu ajuda. Os agentes fizeram a abordagem e os dois foram levados para a delegacia.

O homem foi preso em flagrante por ameaça e cárcere privado. Porém, ele pagou fiança de um salário mínimo e vai liberado para responder em liberdade.

Tags: