Press "Enter" to skip to content

Auditor fiscal e mãe são mortos e retirados de prédio em cadeira de rodas

Última atualização 27/01/2023 | 13:46

Na madrugada desta sexta-feira, 27, um homem foi preso em flagrante por matar duas pessoas em um prédio em Goiânia. As vítimas foram Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85 anos, e Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos. José Eterno de Andrade Filho confessou o crime de latrocínio, além de ocultação de cadáver. Policiais também encontraram duas suspeitas na divisa entre Goiás e Minas Gerais.

Latrocínio em Goiânia

Na cidade de Professor Jamil, na região sul de Goiás, um cadáver foi encontrado e deu início à investigação da Polícia Civil e da Polícia Militar. As apurações culminaram na prisão de José Eterno, que confessou o crime em Goiânia e explicou a cronologia dos homicídios.

Por conta de dívidas de Luciene, esposa de José Eterno, com agiotas, os dois foram atrás das vítimas. Sebastiana era tia de Luciene, e Carlos Alberto era primo. No dia 15 de janeiro, José Eterno, Luciene e o filho do casal chegaram à casa de Luciene e Carlos Alberto, em um prédio do Setor Central de Goiânia, prendendo esse último no dia seguinte.

Quatro dias depois, Carlos Alberto foi morto, colocado em uma cadeira de rodas e o corpo abandonado na divisa entre Goiás e Minas Gerais. No dia 25, os criminosos mataram Sebastiana, com sinais de violência, e deixaram o corpo em Professor Jamil. Policiais encontraram o cadáver da idosa, mas o de Carlos Alberto ainda não foi achado até o momento.

Além dos assassinatos, os criminosos roubaram carro, joias e dinheiro. Eles também são suspeitos de matar uma terceira mulher, também parente deles, em Minas Gerais.

Assista ao vídeo: