Um jovem de 23 anos foi preso em Itauçu, região Central de Goiás, suspeito de causar a morte de um motorista após uma briga de trânsito. A prisão foi efetuada em uma operação conjunta entre o 40º Batalhão e o 31º BPM.
O incidente ocorreu em 17 de setembro, em frente a uma distribuidora de bebidas no Parque Santa Cruz. Uma colisão lateral entre dois veículos gerou uma discussão entre os motoristas. Durante a briga, a vítima subiu no capô do carro do suspeito na tentativa de impedir sua fuga, mas foi arremessada contra o asfalto. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
A vítima foi levada para o hospital e permaneceu internada por nove dias, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi identificado e preso na última quinta-feira (26). Além de ser acusado de homicídio, ele já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Durante a abordagem, a polícia encontrou cinco quilos de maconha e cocaína, vindas do Paraguai, no carro do suspeito, que também foi autuado por tráfico internacional de drogas.
O homem permanece à disposição da Justiça.