Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após postar vídeo despindo e tocando menina de 6 anos

Última atualização 16/12/2023 | 16:03

 

A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta sexta-feira, 15, um indivíduo suspeito de abuso contra uma criança de aproximadamente 6 a 7 anos. O homem gravou e compartilhou em seu perfil em rede social um stories, expondo uma menina  sendo despida e tocada em suas partes íntimas, aparentemente por uma mão do sexo masculino.

O delegado Ricardo Ramos afirmou que, em posse do vídeo, foi possível identificar o investigado bem como seu paradeiro, na região rural do município vizinho. “Sendo então requerido o poder judiciário, o mandado de busca e apreensão para celulares e disco rígidos em sua posse, bem como o mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Deferido o mandado, policiais civis de Mozarlândia se deslocaram até o endereço e deram cumprimento ao mandado, encontrando ainda uma espingarda calibre 20 com o investigado”, disse

O investigado, durante o depoimento, confessou ser o autor do vídeo, alegando que o incidente ocorreu em Mozarlândia no último dia 9, e que a vítima era filha de um conhecido seu. Ele afirmou ter publicado o vídeo acidentalmente. Testemunhas relataram possíveis outras vítimas na mesma cidade.

“Em oitiva, o investigado alegrou que postou o vídeo sem querer, porém confessou que era ele mesmo quem havia abusado e gravado o vídeo em questão, apontando ainda a identidade da menina vítima, a qual será ouvida futuramente em depoimento especial”, explicou o delegado.

A denúncia, recebida anonimamente pela PCGO em 12 de dezembro, foi crucial para identificar o criminoso e sua localização na região rural de Crixás. Diante da gravidade do caso, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do investigado, além de mandados de busca e apreensão de dispositivos eletrônicos.

Os policiais cumpriram os mandados, apreendendo celular, pendrives e uma arma de fogo calibre 20. O homem enfrentará acusações de publicação de pornografia infantil, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo pelos crimes já desvendados.