Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após roubar seis postos de combustíveis em Aparecida de Goiânia

Última atualização 28/03/2023 | 15:22

Um homem foi preso nesta terça-feira, 28, após roubar seis postos de combustíveis seguidos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Segundo o Comando do Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar (PM), Silvio Antonio Junior, de 35 anos, usou um simulacro de arma de fogo para cometer os crimes e, em seguida, foi para a região dos motéis.

Silvio, inclusive, foi preso na região durante um patrulhamento da corporação pelo local. Em um vídeo gravado pela corporação, o homem é questionado sobre o dinheiro, afirmando ter sido roubado por quatro garotas de programa.

“Não iria fazer programas, eu sou viciado. Queria comprar cocaína, aí elas entraram no carro e levaram tudo. Até o meu celular”, disse Silvio no vídeo.  

Imagens divulgadas pela polícia mostram a forma como o criminoso agia durante os roubos. Em um dos vídeos, Silvio chega em um Gol branca, como se fosse um cliente, e na hora de ser atendido anunciava o assalto. O frentista abordado entregava o dinheiro e o homem fuge em seguida.