Press "Enter" to skip to content

Homem é preso após ser flagrado em ato sexual com árvore na Inglaterra

Última atualização 18/06/2023 | 14:56

Um morador de Wiltshire, condado no sudoeste da Inglaterra, foi preso após ser flagrado fazendo sexo com o tronco de uma árvore em plena luz do dia. Caso foi flagrado por pessoas que andavam no parque público Rainha Elizabeth.

Imagens feitas por pessoas que estava no local mostram o sujeito tirando a roupa e insinuando o ato sexual. “Eu estava andando no parque com um amigo e vimos um homem abraçado com uma árvore e achamos interessante”, relatou ela ao jornal inglês Daily Star. Ainda de acordo com a testemunha, o homem estava com as calças abaixadas e beijava a árvore. “Depois que parei de gravar, a polícia apareceu e começou a seguir o homem e o prendeu”, acrescentou.

De acordo com um porta-voz da polícia, autoridades locais já haviam recebido diversas denúncias de visitantes do parque. A cena foi assistida por cerca de 20 pessoas que estavam no local naquele momento.

O homem foi preso e levado sob custódia, sendo liberando após o pagamento de fiança.

Fetiche sexual

Mesmo que escandaloso e estranho, o ato feito pelo homem no tronco tem um nome. Trata-se de dendrofilia, um tipo de atração sexual por árvores, frutas, legumes, etc. A parafilia é entendida como uma forma de estimular a masturbação, dado o caráter fálico de algumas plantas, acariciando o próprio corpo ou do parceiro.