Homem é preso após tentar entrar em presídio com drogas no estômago

Homem é preso após tentar entrar em presídio com drogas no estômago

Um homem foi preso ao tentar entrar em um presídio com drogas e cabos para celular escondido no estômago. A ocorrência foi registrada na unidade prisional de Formosa, após o suspeito simular um roubo para ser preso e realizar a entrega.

O caso ocorreu na última quinta-feira, 22. Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem policial por causa do suposto roubo, o suspeito começou a se queixar de fortes dores de estômago. 

Ao ser questionado, o homem confessou ter sido obrigado por um grupo de traficantes a engolir mais de 80 porções de drogas, seis cabosUSB e três isqueiros. Os itens estavam dentro de bexigas de balão.

O suspeito foi conduzido até o Hospital de Formosa, onde passou por uma cirurgia de urgência. Com ele, foram apreendidos 41 porções de maconha, seis porções de cocaína, um celular, seis cabos USB e três isqueiros,

A Polícia Civil investiga o caso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Influenciadora morre após ser arrastada por enxurrada em Uberlândia

Na madrugada do domingo, 24, a influenciadora Jenniffer Soares Martins, popularmente conhecida como Jhei nas redes sociais, faleceu tragicamente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Aos 28 anos, a mulher foi arrastada por uma enxurrada causada por fortes chuvas que atingiram a região.

Em nota, o Governo de Minais Gerais afirmou que a vítima saiu de um carro que começou a alargar devido a força da tempestade e, após uma colisão com outro veículo, foi arrastada pela enxurrada.

Câmeras de seguranças registraram o momento em que Jennifer e o marido se seguram em um carro em meio a enxurrada. Uma mulher estende uma escada para tentar resgatar o casal. Jhei foi arrastada por cerca de 300 metros e chegou a ser reanimada pelo marido, mas acabou morrendo no local.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima veio a óbito por afogamento e politraumatismo.

Conhecida como Jhei, a vítima se apresentava nas redes sociais como influenciadora e acumulava mais de 57 mil seguidores, apresentando conteúdos de moda, cotidiano e maquiagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp