Press "Enter" to skip to content

Homem é preso com 20kg de pasta base de cocaína em Jussara

Na manhã deste sábado, 21, um homem de 43 anos foi preso com 20 quilos de pasta base de cocaína na BR-070, no município de Jussara, localizado na região oeste de Goiás. A pasta base está distribuída em 20 tabletes escondidos em parte ocultas de um carro Peugeot.

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a qual ele declarou que não tinha conhecimento sobre a droga que estava no carro que conduzia na BR, pois pegou o veículo emprestado na cidade de Cáceres, no estado do Mato Grosso.

O homem afirmou, ainda, à PRF que sua viagem tinha como destino a feira da Rua 44, no centro de Goiânia. Apesar da quantidade de drogas no veículo, ele foi parado pela PRF, primeiramente, por conduzir o carro com os faróis desligados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem já tinha passagens na polícia justamente por tráfico de drogas.

Ainda neste sábado, 21, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes no município de Jussara e ficará à disposição da polícia e da Justiça para a investigações.  Se ele for condenado, o suspeito por tráfico de drogas pode receber a pena de reclusão em regime fechado de cinco a 15 anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.