Homem é preso em Aparecida de Goiânia por tráfico de drogas e venda de atestados médicos falsos

Na noite da última sexta-feira, 1, um homem identificado como Imerson Soares Pereira foi preso em Aparecida de Goiânia, após uma operação da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar que investigava um ponto de tráfico de drogas. A ação ocorreu no setor Serra Dourada, na Avenida Adail Viana, após receber diversas denúncias anônimas sobre um intenso movimento de tráfico e um forte odor de maconha na região.

Ao avistar a viatura policial, Imerson tentou fugir para dentro de uma residência, mas foi capturado. Durante as buscas na casa, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína embaladas, uma balança de precisão, R$ 28 em espécie, além de carimbos com dados de médicos, blocos de atestados médicos falsos e receituários. Também foram apreendidos dois frascos de Durateston, um medicamento de venda controlada utilizado em tratamentos de reposição hormonal e ganho de massa muscular.

O suspeito confessou o envolvimento tanto no tráfico de drogas quanto na venda dos documentos falsos, configurando a prática de falsidade ideológica. Todo o material apreendido e o homem foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para as providências cabíveis.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos