Homem é preso em carro roubado com placas clonadas, em Jataí

Na tarde desta terça-feira (26), em Jataí, a PRF prendeu um homem de 35 anos de idade, que dirigia uma caminhonete S-10, que havia sido roubada em Goiânia a cerca de cinco dias.
Ao consultarem a placa deste veículo, enquanto faziam ronda pela BR 364, os policiais identificaram que, ao invés de uma S-10, o resultado informava uma caminhonete Amarok, momento em que foram abordar o veículo.
O homem tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe da PRF, com apoio da PM-GO, sendo dada voz de prisão e consequente condução do preso à Autoridade Policial daquele município.

Segundo o preso, a caminhonete foi “comprada” em Goiânia, na região próxima à rua 44, pelo valor de R$5.000,00 e seria “revendida” por R$10.000,00 para uma outra pessoa em Mineiros-GO.

Ele foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado, adulteração de sinal identificador e porte de substância análoga à maconha.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos