Nesta terça-feira, 29, um homem foi preso em flagrante após estuprar e roubar os pertences de uma mulher que estava com o filho no colo, em Itaberaí. A agressão aconteceu após o suspeito abordar a mulher saindo de casa e levá-la até um lote baldio, ameaçando a ela e ao bebê, de seis meses, com uma faca.
De acordo com o relato da vítima durante a denúncia, o homem dizia que se a vítima gritasse, estupraria também o bebê e depois mataria ambos. A faca ficava apontada para o bebê durante todo o tempo, conforme informações da mulher.
Após a denúncia do fato e com as características e vestimentas do autor, as equipes da Polícia Militar (PM) conseguiram chegar até o criminoso, que estava em sua residência. No local, os policiais encontraram o celular da vítima e as roupas utilizadas por ele no momento do crime. No entanto, a quantia de R$ 150 roubada da mulher já havia sido gasta por ele.
O suspeito ainda é apontado como autor de outros dois estupros, em agosto deste ano, segundo informações da PM. As duas vítimas o reconheceram, bem como a moto utilizada por ele na ocasião. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaberaí e pode responder pelo roubo e pelos três estupros.