Homem é preso em flagrante por agredir ex-companheira em Itapeva: vítima encontrada emocionalmente abalada e com lesões.

homem-e-preso-em-flagrante-por-agredir-ex-companheira-em-itapeva3A-vitima-encontrada-emocionalmente-abalada-e-com-lesoes

Homem é preso ao agredir ex-companheira e arremessar celular ao chão em Itapeva

Segundo a DE, vítima foi encontrada emocionalmente abalada e com lesões
aparentes. Suspeito foi preso em flagrante.

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um homem suspeito de agredir a ex-companheira em Itapeva (SP), na noite de domingo (15).

De acordo com a corporação, a vítima e o suspeito haviam terminado a relação
havia um mês. Os agentes foram acionados e, quando chegaram ao local, ela estava emocionalmente abalada e com lesões aparentes.

À DE, a mulher disse que foi surpreendida pelo homem quando chegava em casa. Ela foi agredida por ele e, além disso, teve o celular arremessado para longe.

Ainda conforme a guarda, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto
Atendimento (UPA) para avaliação médica. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.

Veja os vídeos que estão em alta no DE
Veja mais notícias no DE Itapetininga e Região

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM

No total, foram 50 vídeos que mostraram a importância do trabalho da Guarda Civil Municipal em situações como essa. A violência doméstica é um problema sério que precisa ser combatido com rigor, e a prisão do agressor nesse caso demonstra que as autoridades estão atentas e agindo para proteger as vítimas.

É fundamental que situações como essa sejam reportadas e investigadas pelas autoridades competentes, garantindo a segurança e proteção das vítimas de violência doméstica. A sociedade como um todo também deve se mobilizar para combater esse tipo de crime, denunciando casos de agressão e apoiando as vítimas em busca de justiça e amparo. A conscientização e a ação são essenciais para criar um ambiente mais seguro e respeitoso para todos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp