Homem é preso em Goianésia após ameaçar ex-mulher e usar pitbulls para atacar policiais

Um homem foi preso no último domingo, 08, no bairro Covoá, em Goianésia, após ameaçar matar a ex-mulher e desaparecer com a filha do casal. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que ele descumpria uma medida protetiva concedida à mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou fugir e entrou em sua residência. Ao ser solicitado que abrisse o portão, ele se recusou, o que levou um dos policiais a pular o portão para acessar a casa. Nesse momento, o suspeito soltou seus dois cães da raça pitbull em direção ao PM, forçando os policiais a recuarem e saltarem de volta para fora do portão.

Apesar de novas tentativas para que o suspeito se entregasse, ele continuou resistindo. Com o reforço de outros policiais, a equipe conseguiu entrar novamente na casa e prender o homem. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Goianésia, onde foi autuado por ameaça e descumprimento de medida protetiva, permanecendo à disposição da Justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp