Press "Enter" to skip to content

Homem é preso em Itumbiara por receptação e uso de documento falso

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, efetuou a prisão de um homem, de 31 anos, pelos crimes de receptação qualificada e uso de documento falso. O homem, que já possui condenação anterior por tráfico de drogas, foi preso no passado pela mesma equipe, quando havia montado uma oficina mecânica em sua casa e vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

No fim da tarde dessa segunda-feira, 30, o investigado foi abordado no Bairro Buriti I, em Itumbiara, enquanto conduzia uma caminhonete. Segundo a Polícia Civil, o veículo tinha sido adulterado, já que se tratava de um automóvel roubado de uma construtora de Uberlândia, em Minas Gerais. Os documentos do veículo, apresentados pelo condutor, também eram falsos.

Após a abordagem, os policiais chegaram à oficina do detido, que fica no Bairro Buriti III. No local, foi possível constatar a procedência ilícita da caminhonete. O investigado foi autuado pelos crimes de receptação qualificada e uso de documento falso. Depois, foi recolhido a unidade prisional local.