Homem é preso em Trindade por estuprar criança com consentimento da mãe

Um homem de 53 anos e uma mulher de 27 anos foram presos preventivamente por estupro de vulnerável nesta sexta (28), em Trindade. A mãe da garota de 7 anos à época do crime autorizava os abusos sexuais em troca de droga e também praticava atos libidinosos com a menor de idade. Nas conversas de celular identificadas pela Polícia Civil, a dupla negociava a prática também com a filha mais nova, de 3 anos de idade, porém não houve consumação do ato.

O celular da mulher, que está grávida, tinha ainda um vídeo de sexo explícito do homem com a criança mais velha, com 8 anos quando ocorreu a gravação. É segunda vez que o homem é pego pelo mesmo tipo penal.  Em agosto do ano passado, ele foi indiciado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por ter cometido ato libidinoso com uma garota amiga de sua filha.

A PCGO está divulgando a imagem e identificação do suspeito porque acredita que ele possa estar envolvido em outros crimes graves, ou seja, pode haver mais vítimas e mais testemunhas.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos