Homem é preso em Trindade por estuprar criança com consentimento da mãe

A mulher também é acusada de abusar da filha. Suspeito já responde pelo mesmo crime contra uma menor amiga da filha dele

Um homem de 53 anos e uma mulher de 27 anos foram presos preventivamente por estupro de vulnerável nesta sexta (28), em Trindade. A mãe da garota de 7 anos à época do crime autorizava os abusos sexuais em troca de droga e também praticava atos libidinosos com a menor de idade. Nas conversas de celular identificadas pela Polícia Civil, a dupla negociava a prática também com a filha mais nova, de 3 anos de idade, porém não houve consumação do ato.

O celular da mulher, que está grávida, tinha ainda um vídeo de sexo explícito do homem com a criança mais velha, com 8 anos quando ocorreu a gravação. É segunda vez que o homem é pego pelo mesmo tipo penal.  Em agosto do ano passado, ele foi indiciado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por ter cometido ato libidinoso com uma garota amiga de sua filha.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A PCGO está divulgando a imagem e identificação do suspeito porque acredita que ele possa estar envolvido em outros crimes graves, ou seja, pode haver mais vítimas e mais testemunhas.

LEIA TAMBÉM

• Imunização contra Covid, Influenza e Sarampo continua neste sábado,14, em Goiânia• Conjunto Vera Cruz sediará 5ª edição do Mutirão de Goiás neste fim de semana• Festival Gastronômico de Trindade tem 40 pratos e shows gratuitos

 

Tags: