Homem é preso no Cruzeiro após agredir namorada e morador idoso: veja o vídeo

homem-e-preso-no-cruzeiro-apos-agredir-namorada-e-morador-idoso3A-veja-o-video - Diário do Estado

Homem invade prédio, agride namorada e morador idoso e acaba preso no Cruzeiro; veja VÍDEO

Moradores seguraram agressor até a chegada da PM. Ele invadiu prédio atrás da namorada e deu tapa no rosto dela.

Homem invade prédio, agride namorada e morador idoso e acaba preso no Cruzeiro

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (25), após agredir a namorada com um tapa no rosto e atacar um morador idoso de 82 anos dentro de um condomínio no Cruzeiro, no Distrito Federal.

Segundo testemunhas, ele invadiu o prédio chutando a portaria e tentando forçar a entrada. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem, de camisa bege, sendo contido por moradores do prédio (veja o vídeo acima).

De acordo com relatos, três vizinhos de uma mesma família tentaram impedir que ele avançasse, mas o suspeito reagiu com empurrões e socos.

Durante a confusão, a companheira do homem se aproximou para tentar acalmá-lo, mas acabou sendo agredida com um tapa no rosto. Os moradores conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM II), onde foi preso em flagrante por lesão corporal e por infração à Lei Maria da Penha.

Segundo a Polícia Civil, a mulher não quis dar continuidade à denúncia, não solicitou medidas protetivas e recusou encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML). Ela também não apresentava lesões aparentes.

O idoso e outros moradores agredidos foram levados ao IML.

LEIA TAMBÉM:

Bruno Henrique: MP vai recorrer para que atacante e mais 8 virem réus também por estelionato.

Medida de segurança: PM fecha Praça dos Três Poderes para visitação de turistas.

Leia mais notícias sobre a região no DE DF.

MAIS LIDAS
Caminhão desgovernado de Amado Batista atinge casas em Goiânia, causando
Unidades de Pronto Atendimento no DF operam com ocupação alarmante,
Corinthians se prepara para amistoso que pode definir futuro de
Atacante do Corinthians não revela detalhes da renovação e avalia
A Mega-Sena 3030 acumulou, prêmio chega a R$ 25 milhões.