Homem é preso por abusar de adolescente de 15 anos, em Goiânia

Um homem de 26 anos foi preso por invadir uma casa e estuprar uma adolescente de 15 anos em Goiânia. O crime aconteceu no ano passado, na região Noroeste, durante o período mais crítico da Covid-19 na Capital. Preso nesta terça-feira (3), Tiago Lopes já responde por abusar de outra mulher e agora será indiciado pelo crime de estupro qualificado e roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem invadiu a casa da adolescente por volta das 10h, após verificar que uma das janelas estava entreaberta. Na ocasião, o suspeito chegou a almoçar na casa da vítima.

Em seguida, foi até o quarto onde a menor estava dormindo. Ao sentir que estava sendo observada ela acordou. Neste momento, o autor amarrou as pernas e braços da vítima usando dois cadarços, colocou uma meia no pescoço, inseriu uma meia na boca da garota e penetrou o corpo da vítima, causando diversas lesões.

Durante o ato, a adolescente foi desamarrada para a satisfação de outras lacívias do agressor. Com isso, ela conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. No entanto, após a abusar dela, o agressor empreendeu fuga levando consigo diversos objetos da casa.

A menor foi levada para a delegacia onde contou detalhes do ocorrido e fez um retrato falado do agressor. Diante dos fatos, foi realizada uma perícia na casa da vítima, além de um exame de corpo de delito. O material biológico coletado confirmou a ligação do crime ao autor.

Relatório técnico iconográfico. (Foto: divulgação Polícia Civil )

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Wesley Silva, o homem já havia feito outra vítima na cidade, adotando a mesma conduta. A polícia também acredita que exista outras vítimas do agressor. Por causa disso, eles disponibilizaram os telefones : 3286-1540, disk 100 e 197 para denúncias.

Tiago Lopes está recolhido na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães – POG, estando à disposição da justiça. O processo corre em segredo de justiça.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp