Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por abusar de adolescente de 15 anos, em Goiânia

Última atualização 04/05/2022 | 10:34

Um homem de 26 anos foi preso por invadir uma casa e estuprar uma adolescente de 15 anos em Goiânia. O crime aconteceu no ano passado, na região Noroeste, durante o período mais crítico da Covid-19 na Capital. Preso nesta terça-feira (3), Tiago Lopes já responde por abusar de outra mulher e agora será indiciado pelo crime de estupro qualificado e roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem invadiu a casa da adolescente por volta das 10h, após verificar que uma das janelas estava entreaberta. Na ocasião, o suspeito chegou a almoçar na casa da vítima.

Em seguida, foi até o quarto onde a menor estava dormindo. Ao sentir que estava sendo observada ela acordou. Neste momento, o autor amarrou as pernas e braços da vítima usando dois cadarços, colocou uma meia no pescoço, inseriu uma meia na boca da garota e penetrou o corpo da vítima, causando diversas lesões.

Durante o ato, a adolescente foi desamarrada para a satisfação de outras lacívias do agressor. Com isso, ela conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. No entanto, após a abusar dela, o agressor empreendeu fuga levando consigo diversos objetos da casa.

A menor foi levada para a delegacia onde contou detalhes do ocorrido e fez um retrato falado do agressor. Diante dos fatos, foi realizada uma perícia na casa da vítima, além de um exame de corpo de delito. O material biológico coletado confirmou a ligação do crime ao autor.

Relatório técnico iconográfico. (Foto: divulgação Polícia Civil )

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Wesley Silva, o homem já havia feito outra vítima na cidade, adotando a mesma conduta. A polícia também acredita que exista outras vítimas do agressor. Por causa disso, eles disponibilizaram os telefones : 3286-1540, disk 100 e 197 para denúncias.

Tiago Lopes está recolhido na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães – POG, estando à disposição da justiça. O processo corre em segredo de justiça.