Homem é preso por abusar de filha por oito anos em Santo Antônio do Descoberto

Homem é preso por abusar sexualmente de filha durante oito anos em Santo Antônio do Descoberto

Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Investigações apontaram que a mãe da vítima sabia dos abusos e culpava a criança pelo crime.

Caso chegou à polícia através de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, onde foi informado que a menina estaria sendo vítima de abusos sexuais por parte do pai. A criança foi encaminhada ao Centro de Referência da Assistência Social, onde narrou os crimes cometidos pelo pai.

Segundo a vítima, ela era estuprada pelo genitor desde os três anos de idade. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para um corpo de delito, mas se recusou a fazê-lo pois não queria que o pai fosse preso. Contou que, caso isso acontecesse, ela e a mãe passariam fome.

Diante dos fatos, o homem foi preso de forma preventiva e conduzido à Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Caso condenado, o suspeito pode pegar 8 a 15 anos, levando em conta todos os anos em que os abusos foram cometidos. A identidade do homem não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp