Press "Enter" to skip to content

Homem é preso por abusar de filha por oito anos em Santo Antônio do Descoberto

Última atualização 07/08/2023 | 12:33

Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Investigações apontaram que a mãe da vítima sabia dos abusos e culpava a criança pelo crime.

Caso chegou à polícia através de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, onde foi informado que a menina estaria sendo vítima de abusos sexuais por parte do pai. A criança foi encaminhada ao Centro de Referência da Assistência Social, onde narrou os crimes cometidos pelo pai.

Segundo a vítima, ela era estuprada pelo genitor desde os três anos de idade. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para um corpo de delito, mas se recusou a fazê-lo pois não queria que o pai fosse preso. Contou que, caso isso acontecesse, ela e a mãe passariam fome.

Diante dos fatos, o homem foi preso de forma preventiva e conduzido à Unidade Prisional de Santo Antônio do Descoberto. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Caso condenado, o suspeito pode pegar 8 a 15 anos, levando em conta todos os anos em que os abusos foram cometidos. A identidade do homem não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.